sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Feliz - 4

Há 5 anos que Carlos masturba Paulo da mesma maneira. Enquanto é masturbado, Paulo gosta que Carlos esteja por trás dele (deitado, sentado ou de pé, tanto faz) e lhe morda e beije o pescoço ou a orelha e lhe coloque o sexo rígido entre as nádegas, sem o penetrar. Isso foi tentado várias vezes sem sucesso nos primeiros anos e Paulo acabou por encerrar o assunto dizendo que decididamente não tinha sido feito para ser paneleiro. Riram-se e fechou-se o assunto. Paulo encerrou o assunto.
Carlos entesa-se seja com o que for e vem-se de qualquer maneira. Paulo cede às suas fantasias (é o que lhes chama) desde que o final seja sempre o mesmo: Carlos atrás da sua orelha, mão a trabalhar-lhe o sexo.
Carlos dá por si a pensar que Paulo e Carlitos têm muito em comum. Carlitos também brinca seja ao que for desde que o final seja sempre o mesmo. Desde que acabe como Rei.
Carlos dá por si desinteressado durante o sexo com cada vez mais frequência.
No 1º ano nenhum dos 2 reparava sequer no que fazia. O sexo era um banquete de luxúria canibal. No 2º tudo se definira, posições, estretores, diálogo. Ao 5º ano de vida comum o sexo está plenamente integrado na rotina do casal e acontece geralmente às Sextas à noite ou aos Sábados de manhã.

Sem comentários: